Conselho de amiga

Olá meninas,
O que acharam do novo visual do blog? Ficou lindo né, quem me ajudou e fez esse lindo banner foi o Joseph do @viverdeverdade , ele é muito criativo. Se quiser entrar em contato com ele vai no instagram ou no face que com certeza você vai adorar o trabalho dele. Não se esqueça, @viverdeverdade.

Agora vamos lá, hoje tudo é de vocês :D sejam bem vindas e agora venham comigo porque o papo é sério!

Bem meninas, como no título da postagem hoje vim dar um conselho para vocês lindas princesas do Senhor. Primeiro quero que vocês parem por um minuto e se olhem no espelho, olhem para você inteira dos pés a cabeça, olhou? Agora imagine você com um lindo príncipe... tá ok que papo de menininha sonhadora, poxa Ray isso só acontece em contos de fada... PARA e presta atenção! Você é uma menina l-i-n-d-a e não tem um príncipe ao seu lado não, você tem o REI o dono de tudo! Agora imaginar um príncipe parece besteira comparado ao Rei que você tem ao seu lado 24 horas por dia. Pronto, agora você está preparada para o conselho!
Acho que todas já se apaixonaram por alguém e com certeza se já se apaixonou já sofreu, ou não foi correspondida ou até foi mas o relacionamento não deu certo, talvez você tenha terminado com um amor agora e ainda está sentida, mas quero te dizer uma palavra que vem de Deus diretamente pra você, não chore princesa, e pare de se ferir
Todas nós fomos criadas por Deus com um propósito e o seu com certeza não é sofrer, não sei o que está acontecendo com você agora ou o que está sentindo, mas o Senhor sabe e o melhor que você pode fazer é falar com Ele, pois o pai conhece suas filhas melhor do que qualquer um e te entende.
Você tem sim um valor  e não acredite no falam de você, não aceite, não abaixe a cabeça para as dificuldades, só se for orar! Não deixe que um problema te coloque para baixo, eeey lembre-se que você é filha do REI e Ele tem o melhor pra você. Pode estar acontecendo alguma coisa que te magoou, mas você é forte e já conseguiu passar por cima dessa dificuldade!
"Se você soubesse o quanto Deus te ama, não mendigaria amor por aí"
E minha linda, Ele te ama e você não imagina o quanto! Acha que se Ele não te amasse daria o único filho dele pra morrer por você? O santo Cristo se entregou exatamente para não te ver sofrer e chorar, como diz o hino "Ele não quer ver seus filhos a chorar, mas sim a sorrir" ! Minha querida, daqui um tempo não muito distante você vai lembrar de tudo e perceber que a tristeza só te fez crescer e aprender! 
Como diz a Marcela: ''...  e se servir, ouça o meu conselho de amiga"


Agora que você já está decidida a não se entregar para esse problema, ouça esse hino da Marcela Tais


Princesas do Senhor, se vocês gostaram compartilhem com as amigas para elas se fortalecerem também.
Quaisquer dúvidas ou algum problema que estiver passando, dá uma passadinha no "Conte Tudo" e pode conversar comigo, vou estar disposta a te ajudar, pra isso que servem as amigas ;)

As redes sociais estão logo aí em cima no novo banner, visita lá!
Espero que esse post tenha te ajudado, fica com Deus

Beijinho, Ray*

Nenhum comentário:

Postar um comentário